quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

nossa!
ontem foi muito agitado de coisas pra fazer na rua e hoje foi muito agitado de coisas pra fazer na internet! :D aosokaskaoskaskakksa ^^
hoje eu fui fazer a tal retrospectiva de fotos do ano que eu tanto prometi - pelo menos a do segundo semestre já tá lá no orkut, pra amigos ou não amigos poderem ver -, faltando agora a do primeiro semestre em viçosa e as minhas férias de janeiro em brasília. x) koaksoaksaksa, marília falou que a minha quantidade de fotos era narcisismo, mas não é. é questão que eu prometi, agora tô pondo. ainda mais que amanhã o meu notebook vai formatar, e eu vou ter que ficar com aquele velho que trava! acho que nem devo entrar na internet. aquele computador só me dá dor de cabeça. ¬¬ ahh, fiquei sabendo de altos forrós que tem aqui em juiz de fora na quinta, mas nem deu tempo de programar para ir. mas o de domingo eu devo ir. então eu me despeço da internet [snif!], que só devo voltar a ver na segunda-feira, isso já lá em três pontas. bom, é isso. ;@

/ainn, eu quero voltar a ser caloura! eu era feliz e não sabia. ><

Nenhum comentário: