domingo, 21 de dezembro de 2008

como eu mesma já disse, uma caixinha de surpresa!
tá, tudo bem, eu sei que já pisei muuito na bola com as pessoas. e não foram poucas vezes. nem com poucas pessoas. sei lá. mas eu sou assim. como já me disseram, eu sou uma incógnita, que nem eu mesmo entendo!? numa hora, alegre, saltitante, alegre, pulante, elétrica. em outra, tristonha, reservada, afastada do mundo real. ahh, como eu queria ser normal. não! não queria ser normal não!
eu sou doida, isso é o que eu sou. e é isso que me difere das outras pessoas. eu tenho multipersonalidades, o que faz com que quem convive comigo me ache uma pessoa difícil e fácil de lidar, alegre e depressiva, bonita e feia, legal e chata, retardada e retardada, maluca e doida! sim, nisso ninguém discorda! DOIDA. louca. maluca. sem nenhum parafuso na cabeça. sou mesmo! com todo orgulho até.
queria me desculpar, sei que isso não tem a ver - ou pode ter -, com todos os que eu já fiz, tentei, rezei ou falei mal. na hora, eu não devia estar em mim. eu transmito confiança e insegurança, indiferença e zelo, despeito e paixão, amor e ódio. mas não, não me culpe por isso. não faço de propósito. ou talvez faça. mas é que nem eu me entendo, entende? não, é claro que você não entende! com o perdão da palavra e sem estar me achando, mas eu sou um conjunto de coisas muuito complexas que médico nenhum conseguiu desvendar . ou psicólogo. ou psicanalista. ou amigo. ou confidente. ou namorado. ou amigo. ou amiga. ou família. ninguém. e fica então a incógnita, chamada mel.
peço desculpa então àquelas que se sentiram ameaçadas com a minha presença, àqueles que se sentiram acuados pelo meu jeito de expressar, e a todos, que de alguma maneira, não conseguiram me interpretar na hora em questão. [seriam todos os que me conhecem?] àqueles amigos, ou amigas, que eu não dei a devida atenção no devido momento, ou as que eu pisei na bola, de um jeito ou de outro. e é isso aí. um dia alguém me interpreta e, quem sabe, eu não viro uma pessoa melhor. :D

Nenhum comentário: