domingo, 21 de dezembro de 2008

a última postagem foi criada a partir de email que eu recebi, e ele seria meio que uma resposta, mas de uma fora mais geral. eu até tentei colocar no orkut, mas saquei que não tinha muito a ver com a proposta do orkut, então vou deixá-lo aqui. se não surtir significado agora, daqui há um tempo surtirá. (:
aiinnn, foi lindo ontem! lindo, lindo, liiiindo! tati e eu fomos lá no shopping assistir CREPÚSCULO. é perfeeeito o filme. é praqueles dias que você já tá mal e quer ficar ainda mais (tipo um sado-masoquismo, sacô?), aí depois de ver o filme você chora, chora e vai dormir. igual ao MOULIN ROUGE! assim que sair o dvd eu vou adquirir o meu. kaoskoskoakskaskakaks. ;D
e tá sendo bacana essas férias. tô indo bastante pra rua - de dia e com a minha mãe, ok? pra não falarem que eu tô baladeira -, comprando muuuuitas roupas lindas, ganhei uma sandália maravilhosa até, tô dormindo bastante, comendo bem, lendo revisitinha em quadrinho, vendo desenho animado na tv, ou seja, tudo o que eu não conseguia fazer em viçosa! tudo bem que por um lado é bom, mas por outro já complica. já que eu não posso sair com a roupa que eu quero, na hora que der na telha, voltar também sem horários, sem ter que mendigar dinheiro com a mãe, e coisas do tipo. mas tá bom.

e a internet? é, eu tô sem o notebook, mas aainda me resta o computador né? lóógico que não é a mesma coisa, mas dá dando muuuito pro gasto! tô muito feliz também, que eu conseguir arrancar mais um pontos do thales e tô primeirona no ranking de apoias pro erea poços!, mas sei que não via durar por muito tempo. ainda mais que eu me decidi não ficar entrando a todo momento, como eu tava fazendo, só pra conseguir mais um ponto. era quase um vício. mais pra frente eu volto a pedir. aksoaksoakska ^^ mas espero que eles não esqueçam de mim também! mas tô afastada da net por uma causa nobre. beeem nobre. aiai.
e hoje vai rolar AQUEELA saidinha com a camila, pra botar a fofoca em dia. altos planos feitos, sonhos prestes a ser realizados, férias a serem aproveitadas. ahh, como eu amo muito tudo isso! ps: falta de foto meeesmo. as que eu tenho são as do primeiro semestre. voltando o notebook, eu dou uma arrumada.

Nenhum comentário: