terça-feira, 16 de dezembro de 2008


agora é momento diário mesmo. lkaodskaoskaoska. :D
esses meus colegas de faculdade, tudo reclamando do tédio, querendo voltar pra UF, tudo chorando de barriga cheia! tá chovendo e não dá pra sair? faz uma pipoca e um brigadeiro, puxa um edredon e vê filme em casa uai! tá muito quente? vai pro clube, ou parque aquático, sei lá. a cabeça é que tá quente por causa da convivência FORÇADA com a mãe? vai pescar! ( aksoaksoaks, a última foi sacanagem! pode ir pra rua então )
as férias é o momento que a gente esperou por todo o ano e por que tanto reclamou. é o momento que a gente tem pra reviver as antigas amizades, ficar sem nada pra fazer, olhar o céu, as estrelas, as nuvens, é a possibilidade que a gente tem de ficar com aqueeela pessoa especial que a gente tanto chorou no ano. se não tem, é a hora de arrumar! amores de verão são os melhores. tá, tudo bem que a sua mãe é uma mala, que a sua família não te dá sossego, que você já ficou independente ( menos financeiramente ) e que você agora está com saudade é dos amigos de faculdade. paciência. nem tudo é perfeito, e sempre vai faltar algo na vida e você vai ter que aprender a viver sem, pelo menos por um tempo. :D
então, em vez de reclamar do tédio, olha pro céu, com ou sem estrelas, com ou sem nuvens, chuvoso, nublado ou ensolarado. ele é lindo! e agora você tem tempo para parar e observá-lo com maior exatidão, de perceber que tudo a sua volta é perfeito. mesmo não parecendo, mas tudo caminha pra um rumo, que é o certo. e que mesmo que você não acredite, no fim, tudo dá certo. dá mesmo. se não deu, é porque não chegou no fim ( ihh, clichê essa frase hein? ). sinta o vento, segure a terra, mergulhe na água e brinque com o fogo. tem tantas coisas pra se fazer. por que em vez de ficar sentado em frente ao computador murmurando no msn você não sai, vê gente, tire fotos cabulosíssimas de feias, mas que depois você veja e lembre quão especial foi esse dia e quão feliz você estava. não reclame mais, não chore por quem não merece. a vida é curta demais para se esvair em vão.

/NOSSA! eu tava poética hein? é quase um livro de auto-ajuda. :D kaksokaskasa, então tchau, que eu tô indo viver.
esqueça - marisa monte

Nenhum comentário: