quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

nossa, agora eu já tô mais de boa com essa história de prova do tibiriçá, apesar de ter tido alguns atrasos, já tô em dia com a matéria, pelo menos no planejamento que eu me propus a seguir. (: acho que até vai rolar pizada e forró de noite. mas agora aquela reunião do dce, PQP viu? de meio dia e meia até as quatro! oO nossa, detonou com a galera. mas tá bom, foram as minhas escolhas. hnn, tenho tanta coisa pra postar aqui, tanta coisa pra contar, que nem dá pra fazer nada. ;/ vou é agradecer à minha segunda ida à ubá. *.* minha irmã e eu aprontando todas por lá. é, foi super no de repente, a gnt foi na segunda de tardinha e voltou na terça de manhã. pelo menos deu pra ver os meninos. ah, então uma foto dessa segunda ida (até porque foi a única que a gente tirou dessa vez!). :D e certeza que outras ainda virão!

Nenhum comentário: