sábado, 13 de dezembro de 2008



nada como estar de férias. e com internet todo dia a todo tempo. ;) agora sim, nesse ano eu coloco tudo em dia. kaoskoaksoaks. começando, um fotolog novo. é, mais um! mas vamos ver se esse dura. rs. [: mas a foto não tá querendo postar, então amanhã eu tento de novo. agora deixa eu ir lá porque vou shoppingzar com direito a fotos e cinema, e mais tarde muzikar com a minha BEST. escrevo mais depois. :*

só pra constar, o post que eu ia fazer no fotolog, mas que deu pau:
FÉÉRIAS! ;)aha uhu, eu já tô de férias! Tchau, i have to go NOW. [:
haha, começando bem o fotolog. tomara que esse vingue. que eu não perca a senha nem nada do tipo, porque já perdi a conta de quantos já fiz. mas blá, tô de férias, e hoje é MUZIK! é, já tô em juiz de fora, pronta pra matar saudade de tudo. mas não abro mão de viçosa neeem. :X
me encontra também em
http://mchappychildren.blogspot.com/se ele não tiver dando pau - que é o que está acontecendo nesse exato instante. :/
/suposto http://www.fotolog.com/takeeasynletbe

obs: o que tá dando pau agora é o fotolog!
kaoksoaksokasa. pegadinha do malandro. ;D

Nenhum comentário: