segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu? fico desejando nós gastando o mar, pôr do sol, postal, mais ninguém. peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro. minha linda flor, meu jasmim será, meus melhores beijos serão seus. sinto que você é ligado a mim, sempre que estou indo, volto atrás. estou entregue a ponto de estar sempre só, esperando um sim ou nunca mais. é tanta graça lá fora passa o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer. sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena. nessa doação, milagres do amor, sinto uma extensão divina. é tanta graça lá fora passa, o tempo sem você, mas pode sim ser sim amado e tudo acontecer, quero dançar com você.
/amado - vanessa da mata
tô musiqueira ultimamente né?? kaoskaoskaska. :X ai, se deus QUISER, eu viajo amanhã e coisas e pessoas me esperam no sul de minas. e eu vou ter pouco tempo. muito pouco tempo. ;~ e só pra não passar batido, ontem, com a camila. filme e fofocas. foi óótimo! muuito obrigada pelos conselhos amigas. beijomeliga. ;@

Nenhum comentário: