domingo, 11 de janeiro de 2009

todo mundo diz para não fazer listas de coisas que vão acabar não sendo cumpridas durante o ano. mas dessa vez eu farei. e cumprirei devido ao peso que possuem.
não sei porque sou assim. só errando que aprendo o que é o certo, e assim me magoo e acabo magoando os que estão à minha volta também. ;~ mas tá.
reparei nesses dias que muitas coisas que deixei de fazer - mesmo que provisoriamente -, me fazem uma TREMENDA falta! então a minha meta para 2009 é muito simples! fazer tudo o que eu deixei de fazer, e que me cura nas tristezas. nesse ano que começa essa semana para mim [devido a certos imprevistos desde o reveion] voltarei a tocar o meu violoncello, a fazer as minhas danças de salão, de ir na missa todos os dias antes da yoga, serei mais ativa no meu movimento estudantil. :D por outro lado, deixarei para trás meu passado de festas, me atendo mais aos estudos, mas continuarei curtindo e indo em shows. em resumo, me proponho em 2009 ser um pouco mais introspectiva, sendo feliz mais no meu mundinho pessoal, regada à BOA música. ;)

Nenhum comentário: