domingo, 25 de janeiro de 2009


passei muito tempo sem postar. tava eufórica de como a minhas férias de repente ficaram supreendentemente boas! mas é lógico que algria demais dura pouco. ;/ tati e eu começamos a aula de surf e na primeira a gente já ficou em pé na prancha! dormi a tarde toda de cansada e quando acordei, fomos ao mc donald's às cegas, achando por acaso. e depois fomos 'tateando' até a praia. duas loucas! mas foi muito bom sentir aquela paz, só dar uma sacada na paisagem e tal. impossível de dizer. na segunda eu fiquei impressionada com a facilidade que foi. nem o braço, nem a barriga, nem as pernas doeram tanto. mas a gente caiu - melhor, eu caí -na besteira de continuar na praia, só para tirar umas fotos já que a gente já tinha um monte de dia que a gente ia e não tinha nada registrado. sabe como é, pra exibir no orkut. kaokaoskaoskoaksa. :D cada foto ORKUTOSCA que eu vi a galera tirando. kasokaoskaoskaksoaksoa. :X mas aí eu tô assim, tô toda doendo, morrendo de sono porque não consigo dormir, porque dói e as minhas amigas agora falando preu ir pro privilége de búzios. não sei não.

Nenhum comentário: