quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

eeita confusão de sentimentos e sensações! e o pior é que há tantos motivos para eu estar me sentindo mal. :/ seria a infecção que eu tive, o reveion que eu não pude comemorar, os dias que eu passei tomando soro no hospital, a abominável tensão menstrual ou apenas impressão pelo livro no qual a história, no geral, bate tanto com a minha? ou seria tudo junto? o que eu sei é que tudo está confuso, e não sei como me virar. oO
de qualquer jeito, esse é o meu primeiro post do ano, num ano que eu me propus refletir e ser melhor do que o que passou. mas tá difícil. mesmo assim, vou tentar. tive ajuda até de onde nunca esperei ter! na sorte do orkut! ééé, ele me ajudou bastante a pensar: "O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade."
e desculpe pelos erros de português, ainda não me habituei às novas regras, pra ser sincera nem sei quais são e por isso ainda continuo acentuando o que não tem mais acento e colocando hífen onde não tem. algo a se aprender com o tempo. ;D

Nenhum comentário: