domingo, 25 de janeiro de 2009

'eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome. cores de almodóvar, cores de frida kahlo, cores. passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que me irmão ouve. e como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora. eu quero chegar antes pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus. eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone e vendo doer a fome nos meninos que têm fome. pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela (quem é ela, quem é ela?), eu vejo tuuudo enquadrado, remoto controle. eu ando pelo mundo, e os automóveis correm para quê? e as crianças correm para onde? transito entre dois lados de um lado. eu gosto de opostos. exponho o meu modo, me mostro. eu canto para quem? ela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela (quem é ela, quem é ela?), eu vejo tuuudo enquadrado, remoto controle. eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê? minha alegria e o meu cansaço? meu amooor, cadê você? eu acordei, não tem ninguém ao lado.'

Nenhum comentário: