sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

estampada nas costas, as borboletas pintadas na pele surgem como um presente, definitivamente, marcante. as três, unidas, formam um rastro de carinho a ser seguido por quem as admira, e por quem admira a mulher que agora as carrega em seu corpo.
a tatuagem, ou as borboletas, servem como um símbolo para estampar a liberdade que se pretende alcançar, voando plenamente livre quando se deseja, ou estando momentaneamente presa quando se queira.
as borboletas, por si só, são um exemplo da mudança onde, um dia, podem ter sido lagartas. e então, um belo dia, a pequena lagarta fecha-se num casulo, passa por período de solidão, de purificação e de transformação, para logo depois surgir totalmente diferente, como um novo ser, pensando numa nova vida, em novas possibilidades, em outras oportunidades.
e nessa nova vida, a borboleta quer viver o que ainda não se viveu. talvez pense até em amar intensamente, em explorar com mais emoção cada momento, a cada nova batida de suas asas que agora a levam para onde quiser.
as borboletas e as princesas dos contos de fadas são parecidas em sua essência pura e na fragilidade de sua existência. elas tem em sí um desejo profundo de serem felizes. e é isso o que buscam, como nós, seres humanos ditos normais.
assim são as borboletas. assim são as mulheres.

créditos: Carlos Eduardo Nunes
http://carloseduardonunes.blogspot.com

- alguma dúvida da minha primeira tatuagem? ;)

Nenhum comentário: