quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

eu quero a sina de um artista de cinema, eu quero a cena onde eu possa brilhar. um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo, um beijo imenso, onde eu possa me afogar. eu quero ser o matador das cinco estrelas, eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão, a Patativa do Norte, eu quero a sorte, eu quero a sorte de um chofer de caminhão. pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora sem sair do meu lugar, pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir embora sem sair do meu lugar. ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho, moça donzela, mulher, dama, ilusão. na minha vida tudo vira brincadeira, a matina é verdadeira, domingo e televisão. eu quero um beijo de cinema americano, fechar os olhos fugir do perigo, matar bandido, prender ladrão, a minha vida vai virar novela. eu quero amor, eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela, eu quero o mar e o sertão. eu quero amor, eu quero amar, eu quero o amor de Lisbela, eu quero o mar e o sertão.
/lisbela - los hermanos

saudaaaaade do meu forró. ~: tô com o coração partido!

Nenhum comentário: