sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

eu? animadississíma aqui vendo minhas fotos anitgas. nossa! pintou uma MEGA nostalgia. nem sei quanto tempo fiquei por conta de escolher foto, editar e postar no orkut! :D até que me deu na louca, e eu apaguei quase todas e deixei só as narcisistas, que nem por isso são poucas. kaoskoksaoksaksokaa. :X é, sou doida mesmo! gostei foi da diana, falando como me achou:
'Simples...Eu fui na comu de arquitetura da UFV e escrevi MEL...saiu uma foto doida e eu falei: É ELAAAAAA!!!! hauhauauhuauh'. dei muuuuuuuuita pala! kaoskaokoksasa. ;DD
ai ai, é isso por hoje! é, ultimamente não ando muito inspirada pra escrever aqui não. admito. ¬¬ ahh, mas tem novidade! segunda já tô em viçosa de novo, pra fazer a mudança pro novo ap. [tomara que eu não esqueça a chave, de novo! kaoskaoskoaksa. :X]

Nenhum comentário: