sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"ame, 
como se ninguém nunca o houvesse feito sofrer. trabalhe como se não precisasse do dinheiro. dance como se ninguém estivesse olhando. cante como se ninguém estivesse ouvindo. viva como se aqui fosse o paraíso. 
então, nunca deixe de ser você, pois no mundo existem pessoas estrelas e pessoas cometas. os cometas passam. apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam. as estrelas permanecem. 
há muita gente cometa, que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença, importante é ser estrela! marcar presença, ser luz, calor, vida. algumas pessoas são estrelas. 
podem passar anos, surgir distância, mas a marca fica no coração. ser cometa não é ser amigo. a solidão é resultado de uma vida cometa. ninguém fica, todos passam. há necessidade de se criar um mundo de estrelas. todos os dias poder vê-las e senti-las. 
todos os dias poder contar com elas, todos os dias ver a luz e seu calor. assim são algumas pessoas: estrelas na vida da gente. pode-se contar com elas. elas são aragem nos momentos de tensão, luz nos momentos escuros, pão nos momentos de fraquezas, segurança nos momentos de desânimo. 
o importante é marcar presença. ter vivido e construido uma história pessoal. ter sido luz para muitos amigos, ter sido calor para muitos corações. ser estrela nesse mundo passageiro, neste mundo cheio de pessoas cometas, é um desafio, mas acima de tudo, uma recompensa. 
é nascer e ter vivido, não apenas existido. 
espero ser um pontinho de luz na vida das pessoas que me cercam, e cruzar com muitas estrelas pela minha vida toda." 

Nenhum comentário: