quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho sem caber de imaginar
Até o fim raiar
Pra nós todo o amor do mundo
(Morena)

Olho para a chuva que não quer cessar
Nela vejo meu amor
Essa chuva ingrata que não vai parar
Pra aliviar minha dor
Eu sei que o meu amor pra muito longe foi
Numa chuva que caiu
Oh gente por favor pra ela vá contar
Que o meu coração se partiu
Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim
O ritmo dos pingos ao cair no chão
Só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão
Por ela que me faz chorar
(O Ritmo da Chuva)

Contemplar o sol do teu olhar perder você no ar
Na certeza de um amor me achar
um nada pois sem ter teu carinho eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão
(Anna Julia)