quarta-feira, 29 de julho de 2009

O dia todo ocupado, não? Tanta coisa pra fazer, e a gente acaba esquecendo até de rezar.






JESUS, quantas e quantas vezes eu penso que estou muito ocupada para rezar! Meus dias são tão cheios! Mesmo assim, Jesus, Tu certamente, não queres que eu me preocupe tanto! Como posso deixar de ter tempo para pensar em Ti. Tu estás sempre ao meu lado, Jesus. Só Tu és minha força, minha coragem, meu amparo.
Quero me habituar Jesus, a falar contigo como a um amigo, confiando minhas alegrias e tristezas. E assim, do fundo do meu coração, quero dizer simplesmente: Jesus, eu te amo! Quando estiver cansada, ajuda-me a dizer assim: Jesus, eu te amo! Quando achar difícil perdoar, preciso apenas repetir: Jesus, eu te amo! Quando a escuridão me envolver e eu não souber onde estás, chamarei por Ti e direi: Jesus, eu te amo! Meu trabalho diário será mais fácil e se tornará uma oração que diz: Jesus, eu te amo! O que poderá abalar-me, que sofrimento me pertubará, se repetir sempre: Jesus, eu te amo! Porque pelas alegrias que Tu me dás e pelas Tuas graças que caem sobre mim, meu agradecimento sempre será: Jesus, eu te amo! E, simplesmente, para Te agradar e por nenhuma outra razão, deixa-me dizer sempre: Jesus, eu te amo! E quando o anoitecer da minha vida chegar e Tu me chamares para Tua casa, deixa-me dizer, pela última vez, aqui em baixo antes de partir: Jesus, eu te amo! E quando me chamares para o julgamento, sê misericordioso Senhor, porque Tu sabes quantas e quantas vezes eu disse: Jesus, eu te amo!
ficaadica! ;DD

Nenhum comentário: