terça-feira, 28 de abril de 2009

tenho orgulho em ter guardadinho no meu peito o amor mais lindo de toda a minha vida. não, de todo o mundo. e o melhor de tudo! ele é só meu, e de mais ninguém. não divido com ninguém, até porque não é mais correspondido. é, já foi; já não é mais. mas mesmo assim, eu fico contente dele existir dentro de mim, entre minha alma e meu corpo, bem lá no fundo do coração, num espação reservado só para ele. e é só meu! :D

e assim, na minha história de amor, quase um romeu e julieta de sheakespeare, o principal obstáculo é a distância. distância essa que nunca vai se resolver. corre, foge, pula, cada vez para mais longe de mim. e o meu amor a desabrochar..

o sentimento é como vulcão. às vezes dormindo por um dia, ou por um longo período, mas quando volta à atividade, vem à toda prova, com todo o seu calor e cor de chama e lava. até que vem a brisa, e só restam as cinzas.

Nenhum comentário: