sábado, 4 de abril de 2009


posso, tudo posso Naquele que me fortalece; nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar. vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim. vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar; e realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou. em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, vou persistir, continuar a esperar e crer E MESMO QUANDO A VISÃO SE TURVA E O CORAÇÃO SÓ CHORA, MAS NA ALMA, HÁ CERTEZA DA VITÓRIA. vou persistir, continuar a esperar e crer.. eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem, vou cantando minha história, profetizando que eu posso, tudo posso em Jesus!

Nenhum comentário: