terça-feira, 3 de março de 2009

ei! prazer, eu sou a mel. :D
sou muito conhecida pela minha espontaneidade, hiperatividade, alegria e loucura;
tenho muitos amigos, e amo muito todos eles, mas tem um problema, que eu não vejo como problema: a maioria é homem [não me levem a mal meninas, é que eu tenho mais facilidade de me enturmar com eles]. amigos esses que a-do-ram tirar fotos com os meus óculos, diga-se de passagem;
agora eu tô numa fase 1.9 na minha vida e um pouco mais desacelerada. ano passado eu estava presente em todo evento e festa, e também fiz muitos amigos assim. esse ano estou mais caseira, mas ainda conservando as velhas amizades. já não bebo, mas nem por isso não me divirto nas pistas de dança;
adoro futebol, era zagueira da equipe da arquitetura ano passado e nesse ano, conquistei com outras amigas, a taça do futebol feminino para o bloco vermelho;
no meu aniversário eu ganhei de presente cinquenta e quatro novos amigos, que me fizeram muito feliz durante os cinco dias em que convivemos, e que, se não bastasse, ainda me fizeram um luau. FOI A COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA;
no meu carnaval, eu aprendi a gostar mais de mim, para poder gostar do outro e descobri que realmente existe um cara muito legal e poderoso ajudando a gente na caminhada, e aprendi a ter sede dele;
já na semana de aula, percebi que não era mais caloura do meu curso e que agora poderia compartilhar com os novatos as minhas experiências vividas, esperando ajudá-los nessa vida que inicia;
e tomei coragem de correr atrás de meus sonhos e me formar jornalista. porque nunca é tarde pra recomeçar
(...)

4 comentários:

Dom Ramon da Bolandeira disse...

parabens

Jússia Carvalho disse...

Desculpa a invasão...
Adorei o texto.

Recomeçar é a resposta da vida para qualquer pergunta. Pergunte à ela!

Maressa disse...

Mel!
Nunca tinha visto seu blog, gostei demais do seu texto! Acredito mesmo que vc mudou pra melhor!
Espero que vc se mantenha bem nessa nova fase e consiga realizar seu sonho...
até estranho escrever aqui, já que não somos mto próximas, mas gostei mesmo!

Beijão!

Do que me conheço... disse...

Oi Mel prazer meu nome é Cristina... bom, como da pra perceber tenho um Blogger tbm shuahushuausa aeeew o/
rs , cara te juuuuurooo eu tava criando um texto, sobre mim saca tipo de eu ser intensa em td que faço, daí tipo que botei uma frase doque tava Criando e adivinha no Blogger de quem caiu ;) pois é foi no teu mesmo e lendo os teus pensamentos ví que temos muitissimo em comum , mas muito mesmo!!! nossa forma de pensar e sentir é quase que identica... daí pensei cara tenho de fazer amizade com essa menina! serio mesmo... espero que vc me responda e que sejamos grandes amigas futuramente... abração!