sábado, 31 de janeiro de 2009

meel; - there is always hope diz:
as vezes é preciso cair, pra levantar de novo. ;/

às vezes é tão difícil tomar certas decisões. mesmo estando óbvio que é a coisa certa a se fazer, tem sempre algo martelando contra. é nas decisões mais duras que a gente vê o quanto é forte e maduro. ou não.
[...] e a rosa, despedaçada.
meel; - there is always hope diz:
tô pensando lu. tipo, vou abrir mão da minha liberdade, mas por outro lado, vou tá ganhando uma carreira mais promissora! ~:

às vezes, poucas palavras falam mais, BEEM mais, do que alguns enormes textos. :/

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Quantas chances disperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém."
tô postando pouco ultimamente né? :DD é que eu tenho me mantido bastante entrertida por todo o dia. akoskasokaoskaka, uma vidinha beem mais ou menos sabe?? kaoskaoskaoskaksasa. :x depois eu conto! vou lá dormir pra por o sono em dia. ;)
se a imaginação é a memória que enlouqueceu, já tá na hora deu parar de enlouquecer a minha então! kaoskaoskoakskasa. :DD saco de imaginação fértil!

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

reciprocidade. HUNF! ¬¬

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

- pensando bem,
não era amor,
não É amor,
era apenas uma paixonite
de EREA
que passa quando surge
outra. :DD

SUUPER feliz agora que cheguei à essa conclusão!
uhuuuul! \o

domingo, 25 de janeiro de 2009

'eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu não sei o nome. cores de almodóvar, cores de frida kahlo, cores. passeio pelo escuro, eu presto muita atenção no que me irmão ouve. e como uma segunda pele, um calo, uma casca, uma cápsula protetora. eu quero chegar antes pra sinalizar o estar de cada coisa, filtrar seus graus. eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone e vendo doer a fome nos meninos que têm fome. pela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela (quem é ela, quem é ela?), eu vejo tuuudo enquadrado, remoto controle. eu ando pelo mundo, e os automóveis correm para quê? e as crianças correm para onde? transito entre dois lados de um lado. eu gosto de opostos. exponho o meu modo, me mostro. eu canto para quem? ela janela do quarto, pela janela do carro, pela tela, pela janela (quem é ela, quem é ela?), eu vejo tuuudo enquadrado, remoto controle. eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê? minha alegria e o meu cansaço? meu amooor, cadê você? eu acordei, não tem ninguém ao lado.'

a-doo-ro essas sortes do orkut!
Sorte de hoje: A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos.éé, acho que já percebi isso. ;~ 20 jan (5 dias atrás)
Sorte de hoje: Devemos ser a mudança que queremos ver. 23 jan (2 dias atrás)
Sorte de hoje: A melhor maneira de se encontrar é se perder em benefício de outros. 24 jan (1 dia atrás)
Sorte de hoje: Olho por olho e o mundo acabará cego. BEEM pensado!

passei muito tempo sem postar. tava eufórica de como a minhas férias de repente ficaram supreendentemente boas! mas é lógico que algria demais dura pouco. ;/ tati e eu começamos a aula de surf e na primeira a gente já ficou em pé na prancha! dormi a tarde toda de cansada e quando acordei, fomos ao mc donald's às cegas, achando por acaso. e depois fomos 'tateando' até a praia. duas loucas! mas foi muito bom sentir aquela paz, só dar uma sacada na paisagem e tal. impossível de dizer. na segunda eu fiquei impressionada com a facilidade que foi. nem o braço, nem a barriga, nem as pernas doeram tanto. mas a gente caiu - melhor, eu caí -na besteira de continuar na praia, só para tirar umas fotos já que a gente já tinha um monte de dia que a gente ia e não tinha nada registrado. sabe como é, pra exibir no orkut. kaokaoskaoskoaksa. :D cada foto ORKUTOSCA que eu vi a galera tirando. kasokaoskaoskaksoaksoa. :X mas aí eu tô assim, tô toda doendo, morrendo de sono porque não consigo dormir, porque dói e as minhas amigas agora falando preu ir pro privilége de búzios. não sei não.
mas eu sei que coisas boas vêm para aqueles que esperam, e coisas melhores vêm para aqueles que não desistem, então as minhas devem estar chegando a qualquer momento.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54141400

não sei o que tá acontecendo comigo. tô angustiada na praia por causa de homem que não tá nem aí pra mim! oO não sei se é porque eu tô sentindo muita dor por causa dos vermelhos, mas era a brecha que o sofrimento tava querendo pra voltar. e como nem dormir eu consigo também, porque dói, deve ser por isso que tá voltando ao apelo pela melancolia. ;~
AVISA QUE É DE SE ENTREGAR O VIVER .
Você diz que eu estou indo para lugar nenhum,
E é isso que me faz continuar sonhando.
Você quer que eu apenas cale a boca,
E é isso que me faz continuar gritando.
Você me diz para olhar para onde eu ando,
Ao invés disso eu estou desistindo do amor.
Eu pensei que você era tudo o que eu tinha,
Mas sem você eu tenho isso tudo.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=54145588

terça-feira, 20 de janeiro de 2009


segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

'cola o teu desenho no meu pra ver se cola, cola o teu retrato no meu e me namora. comigo nessa dança, um sonho de criança, e o meu coração colado ao teu pra ver se cola'. ;DD
/los hermanos
ééé, tô baixando a MAIOR quantidade possível de música deles pra viajar. falta só arrumar a bolsa agora!
e o dia hoje foi mara! cinema, nove, eu disse nove mortais duplos, mc donald's e aaaltos papos com os velhos amigos. um deguxxxxt! ;) quer saber? SAIA DA INTERNET E VÁ VIVER!
ficadica.

tchau Jacob, e oláá Edward!
HA HA HA. adoooooooro (6)
~: último capítulo do livro.

domingo, 18 de janeiro de 2009

MUITO ocupada lendo 'eclipse' e baixando muuitas músicas dos los hermanos. :DD éé, a minha viagem de terça não vai ser nada rápida. pelo menos a mala já tá arrumada desde quinta. kaksoakskaskaksa. ;x inté.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

muuitas coisas pra postar sô. ;)
'A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo. A vida pode não ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar.'

“Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. Há um perigo! Se reflito demais, deixo de agir. E muitas vezes prova-se depois que eu deveria ter agido. Estou num impasse. Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.”

pra quem queria saber de onde veio o título do blog. ;)
arte que te abriga, arte que te habita. arte que te falta, arte que te imita. arte que te modela, arte que te medita. arte que te mora, arte que te mura. arte que te todo, arte que te parte. arte que te torto, ARTE QUE TE TURA. (Paulo Leminski)
ela tem cara de criança, pose de metida e coração de muher. ela é real. ela que vive com a cabeça na lua,com música nos ouvidos e coração na boca. ela é gorda, magra, feia e bonita, da mesma forma e quando quer. ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição, sabe-se lá como. só ela sabe. ela não gosta do que vê, mas sorri pra quem a odeia. ela não sabe disfarçar. ela é humana. ela se diverte até sozinha. ela vai te amar mesmo te odiando. ela não sabe brigar. ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir
qual é o segredo que faz ela sorrir. :DD
não acredito até agora que enjoei de moulin rouge! oO não consegui ver o filme não. coisa estranha... e ontem? foi massa hein? :X kaskaoksakska, ai ai morro de rir! ;) e pra praia???? quatro, eu disse QUATRO dias. \o se a minha mãe não roubar a passagem né?? kaoskaosksa. :X
let's JUMP? ;)
sortes passadas do orkut. \o as que fizeram sucesso. (:
- Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena. (5 dias atrás)
- Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância. (3 dias atrás)
- Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar). HOJE!, kaoskaoskaoskaoksoaksa, HA HA HA.
meus dias? tão sendo MARAVILHOSOS! :)

domingo, 11 de janeiro de 2009

"Meu conceito de jardim determina o que é praga ao redor de mim" Affonso Romano de Sant'Anna
achei isso bacana. :D hnn, http://www.myspace.com/opedromorais
todo mundo diz para não fazer listas de coisas que vão acabar não sendo cumpridas durante o ano. mas dessa vez eu farei. e cumprirei devido ao peso que possuem.
não sei porque sou assim. só errando que aprendo o que é o certo, e assim me magoo e acabo magoando os que estão à minha volta também. ;~ mas tá.
reparei nesses dias que muitas coisas que deixei de fazer - mesmo que provisoriamente -, me fazem uma TREMENDA falta! então a minha meta para 2009 é muito simples! fazer tudo o que eu deixei de fazer, e que me cura nas tristezas. nesse ano que começa essa semana para mim [devido a certos imprevistos desde o reveion] voltarei a tocar o meu violoncello, a fazer as minhas danças de salão, de ir na missa todos os dias antes da yoga, serei mais ativa no meu movimento estudantil. :D por outro lado, deixarei para trás meu passado de festas, me atendo mais aos estudos, mas continuarei curtindo e indo em shows. em resumo, me proponho em 2009 ser um pouco mais introspectiva, sendo feliz mais no meu mundinho pessoal, regada à BOA música. ;)

sábado, 10 de janeiro de 2009

já basta! eu quero a praia! ><

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

me resumo a palvras-chave, ok?
juiz de fora, três pontas, viçosa. muzik. mc donald's. los hermanos, dead fish, móveis coloniais de acaju, cansei de ser sexy. flamengo. espaço mágico, stella matutina, universidade federal de viçosa. arquitetura e urbanismo. grupo Avante!, centro acadêmico e empresa junior, manga rosa F.C. em paz com a minha guerra. samba, sertanejo, pagode. forró, pop e mpb. BALADAS, shows, festas. teatro mágico. aliás, teatro, circo, palhaço, coringa. música, orquestra, violoncello. mochilão. edward, crepúsculo moulin rouge, os ideais boêmios, across the universe. marcha Nico Lopes, bloco da arquitetura, porta-bandeira e rainha dos bobos. viajada e viajante. FENEA, SINDAP, eu poços!, vemquetelevo BH, erea manaus. anormalidade, sinceridade, amor pra toda a vida. GRANDE família, amigos, vizinhos. cinema, música, livros, fotografia, pink machine. MÁQUINAS. notebook, rádio, mp algum número. rock rock (dancers) rock! bolinhas, pintinhas. no maquiagem. >< borboletas, flores, verde, explosão de cores! loucura, felicidade, insanidade. fevereio, junho, festival. nárnia, forks, hogwarts, terra do nunca. anormalidade. dança, pensamento, expressão, fala. fala fala fala. diversão, riscos, VIDA, sorrisos, gargalhadas. catolicismo. DEUS. take it easy. let be. takeeasynletbe. :D
estampada nas costas, as borboletas pintadas na pele surgem como um presente, definitivamente, marcante. as três, unidas, formam um rastro de carinho a ser seguido por quem as admira, e por quem admira a mulher que agora as carrega em seu corpo.
a tatuagem, ou as borboletas, servem como um símbolo para estampar a liberdade que se pretende alcançar, voando plenamente livre quando se deseja, ou estando momentaneamente presa quando se queira.
as borboletas, por si só, são um exemplo da mudança onde, um dia, podem ter sido lagartas. e então, um belo dia, a pequena lagarta fecha-se num casulo, passa por período de solidão, de purificação e de transformação, para logo depois surgir totalmente diferente, como um novo ser, pensando numa nova vida, em novas possibilidades, em outras oportunidades.
e nessa nova vida, a borboleta quer viver o que ainda não se viveu. talvez pense até em amar intensamente, em explorar com mais emoção cada momento, a cada nova batida de suas asas que agora a levam para onde quiser.
as borboletas e as princesas dos contos de fadas são parecidas em sua essência pura e na fragilidade de sua existência. elas tem em sí um desejo profundo de serem felizes. e é isso o que buscam, como nós, seres humanos ditos normais.
assim são as borboletas. assim são as mulheres.

créditos: Carlos Eduardo Nunes
http://carloseduardonunes.blogspot.com

- alguma dúvida da minha primeira tatuagem? ;)

a BORBOLETA simboliza a alma, o renascimento e a imortalidade. a metamorfose de seu ovo para lagarta e depois para crisálida e borboleta indica as etapas da alma para a iluminação.
no Japão, a borboleta está associada à mulher. duas borboletas significam felicidade a dois. uma crença popular da Antiguidade greco-romana dava à alma que deixa o corpo, a forma de uma borboleta. nos afrescos de Pompéia, Psique é representada como uma menininha alada, semelhante a uma borboleta. entre os astecas, a borboleta é um símbolo da alma, ou do sopro vital, que escapa da boca agonizante.
uma borboleta brincando entre flores representa a alma de um guerreiro caído nos campos de batalha. os guerreiros mortos acompanhavam o Sol até o meio-dia; em seguida, eles desciam de volta a terra sob a forma de borboletas. no mundo sino-vietnamita, a borboleta simboliza a longevidade e também o outono.
um outro simbolismo da borboleta é baseado na sua metamorfose e vontade de mudança: o casulo é o ovo que contém a potencialidade do ser; sair do ovo é como renascer para a vida.

a MUDANÇA. o poder da borboleta é como o ar, é a habilidade de conhecer a mente e de mudá-la, é a arte da transformação. a gente deve observar a nossa posição na vida e, como a borboleta, nós sempre estamos em algum estágio. no primeiro, é onde a idéia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma idéia; o segundo, da larva, onde temos que tomar uma decisão; terceiro, do casulo, é o desenvolvimento do projeto, é fazer para realizar; e o estágio final é o da transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização! percebendo onde estamos, podemos continuar. use o ar e os poderes mentais. tenha clareza mental e procure organizar um projeto, assim, você subirá o próximo degrau de sua vida!



a principal mensagem é:“Criar, transformar, mudar e ter coragem para aceitar!” http://palavraguda.wordpress.com

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

experimente, acredite, sonhe e ouse; arriscar-se é viver! rir é arriscar-se a parecer louco. chorar é arriscar-se a parecer sentimental. estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver. expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro. amar é arriscar-se a não ser amado. expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder. viver é arriscar-se a morrer. ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção. tentar é arriscar-se a falhar. mas, é preciso correr riscos, porque o maior azar da vida é não arriscar nada. pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são. podem estar evitando o sofrimento e a tristeza. mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver. acorrentadas às suas atitudes, são escravas; abrem mão de sua liberdade. só a pessoa que se arrisca é livre.
"Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida." (Soren Kiekegaard)
Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2400130
Ahh, os ideais boêmios!
os ideais de verdade, beleza, liberdade e, acima de tudo, o amor!
/moulin rouge
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37671874

frases de orkut. [2]
. o que obviamente não presta, sempre me interessou muito. (Clarisse Lispector)
. quem olha para fora, sonha; quem olha para dentro, desperta!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

kaoskaosks, aquela era a sorte do dia de ontem. pensei que hoje ele continuaria com aquelas doiduras dele, mas não é que ainda tá certo? oO Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final. maneiro! tá, é bem clichê a frase, mas o que vale é a intenção. e eu vou começar a partir de hoje para o meu novo final. :D
eeita confusão de sentimentos e sensações! e o pior é que há tantos motivos para eu estar me sentindo mal. :/ seria a infecção que eu tive, o reveion que eu não pude comemorar, os dias que eu passei tomando soro no hospital, a abominável tensão menstrual ou apenas impressão pelo livro no qual a história, no geral, bate tanto com a minha? ou seria tudo junto? o que eu sei é que tudo está confuso, e não sei como me virar. oO
de qualquer jeito, esse é o meu primeiro post do ano, num ano que eu me propus refletir e ser melhor do que o que passou. mas tá difícil. mesmo assim, vou tentar. tive ajuda até de onde nunca esperei ter! na sorte do orkut! ééé, ele me ajudou bastante a pensar: "O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade."
e desculpe pelos erros de português, ainda não me habituei às novas regras, pra ser sincera nem sei quais são e por isso ainda continuo acentuando o que não tem mais acento e colocando hífen onde não tem. algo a se aprender com o tempo. ;D

- Espere! - Eu me engasguei com a palavra, estendendo o braço para ele, obrigando minhas pernas dormentes a me levarem para a frente.
Pensei que ele também estivesse estendendo os braços para mim. Mas suas mãos frias se fecharam em meus pulsos e prenderam-me ao lado de meu corpo. Ele se inclinou e tocou os lábios muito de leve na minha testa pelo mais breve dos instantes. Meus olhos se fecharam.
- Cuide-se! - sussurrou ele, frio contra minha pele.
Veio uma brisa leve, nada natural. Meus olhos se abriram. As folhas de um pequeno bordo etremeceram com o vento suave de sua passagem.
Ele se fora.
Com as pernas trêmulas, ignorando o fato de que minha atitude era inútil, eu o segui para a floresta. O sinal de sua passagem desapareceu de imediato. Não havia pegadas, as folhas estavam imóveis de novo, mas avancei sem pensar. Não podia agir de outro modo. Precisava continuar em movimento. Se parasse de procurar por ele, estaria tudo acabado.
O amor, a vida, o significado... acabados.
/Lua Nova – Stephenie Meyer

ps: alguma dúvida de que eu esteja VICIADA nesses livros da meyer? kaoskoaskoaksoa ^^ agora eu já tô no meio dele, me aprontando para comprar o próximo. edward, volta! ;)
OBS: a foto é do primeiro filme. :D

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.
/Lua Nova - Stephenie Meyer